logo jornal amazonia

Suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho são presos em Mosqueiro

Equipes da Polícia Civil c​​ontinuam em diligências, no âmbito da “Operação Anúbis”, na tentativa de localizar outros dois suspeitos de integrar o bando envolvido no duplo homicídio

O Liberal

Rafael Rodrigues Pereira e Leonardo Silva Alves foram presos, na manhã desta quarta-feira (14), suspeitos de participação nos assassinatos de Paulo Sérgio Reis Borges e Luy Matheus Silva Borges. Pai e filho foram mortos a tiros por quatro homens armados, na noite da última sexta-feira (9), em casa, na passagem Perpétuo Socorro, próximo da estrada do Curuara, no Distrito de Mosqueiro, em Belém. O caso está sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

VEJA MAIS

image Quarteto invade residência e mata pai e filho a tiros em Mosqueiro
Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local da ocorrência indicam que o caso se trata de um latrocínio​​

image 'Pedaço de mim', diz pai sobre morte de filho vítima de latrocínio no DF
Adolescente de 16 anos, foi esfaqueado no peito e morreu quando saia de um curso para ir para casa

image ​Pai e filho são assassinados e jogados dentro de poço na zona rural de Acará
Alta quantia em dinheiro que uma das vítimas supostamente possuía pode ter motivado o crime

Equipes da Polícia Civil c​​ontinuam em diligências, no âmbito da “Operação Anúbis”, na tentativa de localizar outros dois suspeitos de integrar o bando envolvido no duplo homicídio. Ainda segundo a polícia, desde a data do crime, os agentes coletaram provas que indicam a participação de Rafael e Leonardo no ocorrido.

image Vítimas foram mortas a tiros pelos suspeitos. (Redes sociais)

Como aconteceu o crime

A polícia apurou ainda que, na sexta-feira do crime, os quatro homens invadiram primeiro uma residência onde estavam quatro pessoas. Os suspeitos ordenaram para que todos se abaixassem. As vítimas foram amarradas, e o bando roubou objetos como notebook, celulares, perfumes e roupas.

Quando deixaram o imóvel, as vítimas ouviram os suspeitos combinarem que também iriam assaltar a casa da frente, onde estavam Paulo Sérgio, Luy Matheus, uma mulher e uma criança. Poucos minutos depois, as vítimas da primeira casa assaltada ouviram o barulho de três disparos de arma de fogo.

Uma das pessoas da primeira residência que foi alvo dos bandidos se levantou para verificar o que aconteceu, ocasião em que enxergou dois homens estirados no chão, sendo constatado que os vizinhos reagiram à abordagem dos suspeitos. Luy Matheus teria entrado em luta corporal com os criminosos. Ele foi alvejado com dois tiros, na barriga e no peito. Ao tentar defender o filho, Paulo Sérgio foi baleado uma única vez na cabeça. Na sequência, o bando fugiu para uma área de mata e vinha sendo procurado. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA