CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito morre em intervenção policial na BR-010 após roubo em São Miguel do Guamá

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (18), no km 18 da rodovia, sentido Santa Maria do Pará

O Liberal
fonte

Um jovem que não teve a identidade revelada morreu em uma intervenção policial na noite de quinta-feira (18), na BR-010, trecho entre os municípios de São Miguel do Guamá e Santa Maria do Pará. De acordo com as informações policiais, a ação ocorreu durante diligências para recuperar uma motocicleta que havia sido roubada horas antes. Outros três suspeitos conseguiram fugir. Uma arma de fogo foi apreendida.

"A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de São Miguel do Guamá", comunicou em nota.

De acordo com as informações policiais, a equipe foi acionada por uma pessoa que relatou ter sido roubada por quatro suspeitos armados que estavam em motocicletas no bairro Padre Ângelo, em São Miguel do Guamá. A vítima teria repassado as informações para os policiais sobre as roupas que os suspeitos vestiam, como era a moto levada e a direção em que os homens teriam se evadido.

Após as buscas serem iniciadas, os suspeitos foram avistados passando por um posto de combustíveis no Km 18. Conforme a versão da polícia, quando os suspeitos avistaram a guarnição, atiraram contra os agentes e tentaram fugiram novamente. Houve troca de tiros e dois suspeitos que estavam em uma das motos caíram na pista. A outra dupla conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, aconteceu outro confronto com os suspeitos que caíram da moto e tentaram correr para uma área de mata. Um deles foi baleado e socorrido ao Hospital de São Miguel. Ele não resistiu e morreu após dar entrada na unidade. O outro suspeito fugiu no matagal. A motocicleta que havia sido roubada foi recuperada e um revólver calibre .38 foi apreendido.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA