logo jornal amazonia

Suspeito em motocicleta mata homem a tiros em Dom Eliseu

O crime ocorreu na noite de sábado (19), quando a vítima estava em frente a um estabelecimento

O Liberal
fonte

Sabino Sarapião de Matos Filho, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (19), em Dom Eliseu, sudeste do Pará. A vítima estava em frente a um estabelecimento comercial na Avenida JK de Oliveira quando o suspeito chegou em uma motocicleta e fez cerca de três disparos. Após o crime, o suspeito fugiu. Uma câmera de segurança no local registrou o crime. O caso é apurado pela Policia Civil.

"A Polícia Civil informa que a Delegacia de Dom Eliseu investiga o homicídio. Câmeras do circuito de monitoramento serão utilizadas para identificar o suspeito", comunicou.

A imagem da câmera mostra Sabino sentado em frente a um estabelecimento na companhia de um outro homem, por volta de 18h37. O executor chega ao local e estaciona a moto ao lado de um carro. A vítima não percebe a aproximação do suspeito, pois está de costas, olhando o celular. O homem vai até onde Sabino está e dispara três vezes. A vítima morreu na hora. O amigo de Sabino presenciou o crime e correu para se proteger ao ver a vítima morta.

O suspeito usava capacete de proteção, o que dificultou a identificação na câmara. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal. Ainda não há informações oficiais sobre qual seria a motivação para o homicídio ou a identidade do autor dos disparos.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA