Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em panificadora no bairro da Campina, em Belém

Um policial estava lanchando no local e sacou a arma e efetuou os disparos. Um homem que estava no estabelecimento foi atingido por um disparo em uma das mãos

O Liberal

Um homem foi baleado após tentativa de assalto em uma panificadora e lanchonete na manhã deste sábado (6), no bairro da Campina, em Belém. O estabelecimento fica localizado na avenida Presidente Vargas, de esquina com a rua Manoel Barata. Um policial penal estava lanchando no local quando avistou o crime. Ele conseguiu atingir o suspeito com um tiro nas costas. Outros três homens participaram do crime. Eles fugiram.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), um homem que estava na panificadora foi baleado na mão. O suspeito e a outra vítima foram socorridos. O envolvido no crime foi levado para Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de Março, bairro Umarizal. O estado de saúde dos dois homens não foi divulgado. 

Uma vendedora de mingau, que tem a barraca em frente a conveniência, contou que viu toda ação. Segundo ela, dois suspeitos fugiram pela Manoel Barata e o outro pela Presidente Vargas. A PM  está no local e isolou a área. 

A suspeita é de que os assaltantes entraram no estabelecimento e roubaram o caixa que fica logo na entrada do local. Então, os envolvidos supostamente foram até os fundos da loja, onde fica uma lanchonete. O policial estava comendo e viu toda ação. Ele revidou e baleou um dos suspeitos. 

Os outros três homens que estavam com o suspeito não foram identificados. Não há informações sobre o paradeiro deles. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes para as polícias Civil e Militar sobre o caso e aguarda retorno.

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA