Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito é baleado durante furto a loja de departamentos em Icoaraci

Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA); em seguida, precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua

O Liberal

O suspeito Erydson da Cruz dos Santos ficou ferido, ao ser atingido por um tiro, durante uma intervenção policial, na madrugada desta terça-feira (12), por volta de 1h, no bairro do Cruzeiro, em Icoaraci, distrito de Belém. Além dele, um adolescente foi apreendido por policiais militares do 10º Batalhão.

Erydson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. Em seguida, precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde dele não foi informado.

VEJA MAIS

Atendente do McDonald's é agredido e baleado após discussão por cupom de desconto
A agressão teria sido motivada por uma discussão sobre as informações da compra com cupom de desconto

Cachorro fica em estado grave após ser baleado por ex-PM
O autor do disparo afirmou que os cachorros do vizinho invadiam o seu terreno e machucavam os seus cães

Tosse vira motivo de briga em corrida de aplicativo e termina com homem baleado
O motorista teria se irritado após o passageiro começar a tossir no veiculo mesmo usando máscara

O suspeito, em companhia do adolescente, estaria cometendo furtos de diversos produtos de uma loja de departamentos. A central de monitoramento do local entrou em contato com a PM, através do telefone funcional, e informou sobre o fato.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que os dois estavam no interior do estabelecimento. Foi feito o cerco policial e ambos tentaram fugir. Segundo a PM, Erydson esboçou reação, tentando puxar um objeto da cintura, que possivelmente se tratava de uma arma de fogo. Para repelir a atitude, foi feito um disparo na direção do rapaz, que foi atingido.

Durante a ação, foram apreendidos 20 celulares, avaliados em R$ 35 mil, um simulacro de arma de fogo, cinco peças de roupas, três pares de sandálias e três mochilas. Todo o material apreendido foi apresentado na 8º Seccional Urbana de Icoaraci.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA