Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tosse vira motivo de briga em corrida de aplicativo e termina com homem baleado

O motorista teria se irritado após o passageiro começar a tossir no veiculo mesmo usando máscara

O Liberal

Uma tosse gerou uma tremenda confusão durante uma corrida de aplicativo, na segunda-feira (27), após o passageiro apresentar sintomas gripais e irritar o motorista. O caso aconteceu em Campo Grande (MS), no bairro Guanandi, e terminou com um homem sendo baleado. As informações são do portal Último Segundo.

VEJA MAIS

VÍDEO: Motorista de aplicativo ameaça passageiro com facão após corrida ter um preço 'baixo' Nas imagens, o condutor para o veículo em frente a uma loja, desce e tira um facão do porta malas para ameaçar o cliente

Passageira de aplicativo de corrida pula do carro em movimento para fugir de assédio do motorista Segundo ela, o homem teria pedido para fechar as janelas para "eles ficarem juntinhos" após desviar da rota do caminho

O passageiro, de 21 anos, estava sendo levado para uma unidade de saúde junto com a namorada e irritou o condutor quando começou a tossir no veículo, mesmo usando máscara. Segundo a polícia, o homem parou o carro em frente a um pet shop e iniciou uma discussão com o jovem. O dono do estabelecimento e um paisagista, que passava pelo local no momento, tentaram separar o confronto, o que motivou o condutor a retornar ao carro, pegar uma arma e atirar, acertando o lado esquerdo do ombro do paisagista. 

A vítima foi levada para o hospital para receber atendimento médico e logo teve alta. A polícia procura pelo motorista e segue analisando as câmeras de segurança.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL