CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tentar estuprar criança de quatro anos é detido em Novo Progresso

O caso ocorreu na terça-feira (28), no bairro Santa Luzia

O Liberal
fonte

Um homem de 52 anos foi detido suspeito de tentar abusar da neta da companheira em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. O caso teria ocorrido na noite de terça-feira (28), no bairro Santa Luzia. De acordo com as informações iniciais, a mãe da criança de quatro anos flagrou o crime.

Segundo o portal O Giro, tudo teria ocorrido por volta de 20h30. A mãe da criança relatou à polícia que entrou no quarto e encontrou o homem beijando sua filha na boca enquanto tentava remover as roupas da menina. A mulher teria entrado em luta corporal com o suspeito e conseguido atingi-lo no rosto.

A avó da criança, que é companheira do suspeito, entrou no quarto ao ouvir a confusão. Na discussão, ela teria questionado a conduta do marido e foi atingida por um soco no rosto desferido por ele. A mulher ficou com lesões aparentes. Em seu depoimento, a avó informou que o suspeito havia iniciado o consumo de bebidas alcoólicas desde as primeiras horas da manhã, conforme o portal.

Diante da gravidade dos fatos, todas as pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, que assumiu os cuidados da criança. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas no suspeito, que estaria em visível estado de embriaguez.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA