logo jornal amazonia

Suspeito de roubar mulher em Mosqueiro com simulacro é detido por moradores e preso pela polícia

O roubo aconteceu na noite deste domingo (30) no bairro Chapéu Virado, no distrito de Belém

O Liberal

Paulo Sergio Ribeiro de Souza foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (30) por supostamente roubar uma mulher no bairro Chapéu Virado, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. A PM constatou que Paulo já havia sido condenado e cumpria regime semiaberto. O suspeito foi capturado moradores do entorno por volta de 19h, na rua Luís Clemente de Oliveira, no bairro do Aeroporto, local onde os militares o prenderam. A autoridade policiaL não soube informar por qual crime Paulo foi culpado.

Veja mais 

Suspeito de roubo é preso em flagrante pela Polícia Civil em Ananindeua
Com ele, celulares e uma motocicleta foram encontradas. Eduardo dos Santos Pereira confessou a autoria do crime

Líder de facção criminosa no Bengui e mais dois integrantes são presos pela polícia em Belém
O trio de suspeitos é ligado a facções criminosas e possuem histórico criminal com envolvimento em outros casos de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

PM prende dois suspeitos e frustra tentativa de roubo na Caixa Econômica, em Barcarena 
Polícia recebeu denúncia e eles foram pegos dentro da agência neste domingo (23)

De acordo com o relatório da ocorrência feito pela polícia, uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu a informação de uma mulher tinha sido roubado com um simulacro. Os residentes conseguiram deter Paulo, para que ele não fugisse e pudesse ser entregue à polícia. Depois de verificar a identidade de Paulo, a equipe verificou que ela havia sido condenado e cumpria regime semiaberto. 

Os policiais encontram a balsa e o celular da vítima assaltada. No entanto, no momento da abordagem, os PMs não conseguiram localizar o simulacro. Paulo foi encaminhado à Seccional de Mosqueiro, onde os devidos procedimentos foram realizados. 

Num vídeo encaminhado à redação integrada de O Liberal, os agentes de segurança aparecem no momento em que Paulo é apresentado na Seccional.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA