logo jornal amazonia

PM prende dois suspeitos e frustra tentativa de roubo na Caixa Econômica, em Barcarena 

Polícia recebeu denúncia e eles foram pegos dentro da agência neste domingo (23)

O Liberal
fonte

De acordo com o 14° BPM, em Barcarena, dois homens foram detidos dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, portando um objeto metálico conhecido popularmente como "jacaré" e outro conhecido como "pinça". Esses dois objetos, segundo a polícia, seriam utilizados para pegar envelopes e cédulas depositados no caixa eletrônico. A detenção dos suspeitos ocorreu na tarde deste domingo (23). Com informações da página do Facebook Informa Barcarena. 

A PM informou que, por volta das 15h30, deste domingo, uma guarnição militar cebeu a informação do Ten Cel PM Maurício Bezerra, do 14° BPM, que haviam três homens em atitude suspeita dentro da agência bancária. Um deles havia inclusive virado as câmeras de monitoramento interno da agência.

A guarnição da viatura 140 acionou a viatura 1403 e detiveram os homens em flagrante. Com eles também foram apreendidos dois aparelhos celular, duas porta cédulas com documentos, um fone de ouvidos branco, três fitas adesivas dupla-face, um cartão neon em nome de Pamela Silva, um cartão Ibis, R$188,00, e comprovantes de saques em dias e com valores diversos. O material apreendido e os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA