CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de receptar notas de dinheiro falsas é preso pela PF em Tucumã

A ação ocorreu na quinta-feira (20/06), na agência dos Correios do município do sudeste do Pará

O Liberal

Um homem suspeito de receptar cédulas falsas de dinheiro foi preso em flagrante pela Polícia Federal no município de Tucumã, sudeste do Pará. A ação ocorreu na quinta-feira (20/06), quando os agentes autuaram o investigado dentro da Agência dos Correios da cidade.

As investigações sobre o caso iniciaram após a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios notificar a Polícia Federal sobre os objetos em nome do suspeito, que chegaram em Tucumã. Os itens possuíam fortes suspeitas de conter cédulas falsas em seu interior. 

Na agência, os policiais federais realizaram o procedimento de abertura dos envelopes e se depararam com cédulas que continham número de séries idênticas. O suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Federal de Redenção, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Segundo a PF, caso confirmada a hipótese criminal de crime de moeda falsa, o suspeito poderá ser condenado à pena de três a doze anos de reclusão, além de multa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA