CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de maus-tratos e abuso sexual contra filhos é preso em Curralinho

A ação da Polícia Militar para capturar o investigado ocorreu na terça-feira (19)

O Liberal
fonte

Um suspeito de maus-tratos, abuso sexual e ameaças foi preso pela Polícia Militar na terça-feira (19) em Curralinho, no Marajó. A ação ocorreu na comunidade ribeirinha no Rio Mutuacá, zona rural do município. O investigado, segundo as informações policiais, teria cometido os crimes contra os próprios filhos de 15, 13 e 3 anos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante após denúncia do Conselho Tutelar. "Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Delegacia de Curralinho", comunicou.

Segundo o portal Notícias Marajó, policiais do 82° Pelotão Destacado de Polícia Militar foram acionados pelo Conselho Tutelar. O enteado do suspeito procurou as autoridades policiais e relatou ter presenciado diversas agressões físicas praticadas pelo padrasto. A companheira do suspeito e os filhos menores de idade eram os alvos. A mãe das crianças encontra-se hospitalizada no Hospital Municipal de Breves.

De acordo com a PM, além da violência física, havia indícios de abusos sexuais cometidos contra os menores. Uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos, teria confirmado diretamente aos conselheiros e aos policiais que sofria abusos e agressões do pai.

Diante do caso, os militares e os conselheiros tutelares foram à comunidade onde o suspeito foi localizado. Ao perceber a presença policial, o homem, segundo a PM, tentou fugir em uma embarcação tipo rabeta. No entanto, ele foi detido com o apoio de moradores da região. Após ser preso em flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Curralinho para os procedimentos necessários. As crianças permanecerão sob a guarda do Conselho Tutelar, que adotará as medidas de proteção e acompanhamento.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA