Suspeito de matar o próprio pai é preso em Brejo Grande do Araguaia

O crime ocorreu no último dia 17 de janeiro. A vítima era um idoso de 68 anos

O Liberal
fonte

José Soares Neto foi preso, na última quarta-feira (21), em ​Brejo Grande do Araguaia,​ no sudeste paraense, suspeito de assassinar o próprio pai, um idoso de 68 anos. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano. O suspeito foi capturado no momento em que a Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural na Vicinal OP3.

VEJA MAIS

image Filho tenta matar o próprio pai a golpes de facão e os dois acabam presos em Marabá
No local da ocorrência, a polícia verificou que a vítima deveria estar presa, cumprindo pena por violência doméstica e homicídio

image 'Buda' é preso após tentar matar o próprio pai a facadas em Santarém
A vítima encontra-se internada no Pronto Socorro Municipal (PSM) e seu estado de saúde é estável

image Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai no município de Uruará
A vítima, um idoso de 60 anos, foi atingido com um tiro no abdômen

Era por volta das 6h, quando os policiais chegaram na residência de José Soares e realizaram as buscas no interior do imóvel. Lá, as autoridades encontraram uma espingarda calibre 20 com cinco cartuchos intactos e dois recarregados, além de quatro deflagrados. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares.

José Soares Neto é um dos investigados pelo crime de homicídio contra o próprio pai, Vair Soares da Silva, de 68 anos, na mesma localidade.

No início da tarde daquele dia, por volta do meio-dia, o idoso foi achado morto no pasto da Fazenda Cavalo Preto, de sua propriedade, pela esposa. Ela teria ido ao local levar a refeição ao marido, que foi trabalhar na área, e ainda viu o assassino fugindo do local pilotando uma motocicleta de modelo Honda Bros vermelha, próximo de onde o crime aconteceu.

As investigações seguem para esclarecer quem de fato teria cometido o crime e qual seria a motivação, além de possível envolvimento de José Soares, que segue preso à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA