CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de matar adolescente de 14 anos a facadas é preso

Júnior Neves Araújo, de 23 anos, é acusado da morte de Jhonata de Sousa Brandão

Redação Integrada

Suspeito de matar um adolescente de 14 anos a facadas, Júnior Neves Araújo, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (29) em Rurópolis, no sudoeste paraense. A prisão faz parte da operação "Time", deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, que cumpriu mandado de prisão contra o acusado.

A vítima, identificada como Jhonata de Sousa Brandão, foi morta durante uma briga nas proximidades de uma casa de show no município. Júnior teria fugido logo após o crime.  O crime ocorreu em março de 2019.

Na ocasião, a polícia chegou a fazer diligências em vários bairros, vilas e vias vicinais. Entretanto o suspeito não foi localizado. Em seguida, foi então solicitada à Justiça a prisão preventiva do jovem.

Júnior Araújo foi apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (29), onde foi mantida a prisão preventiva e determinada a imediata transferência do acusado para o presídio de Itaituba, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA