CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso em Santa Izabel do Pará

O investigado foi capturado na manhã desta terça-feira (27), no bairro Sagrada Família

O Liberal
fonte

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Lucas da Silva Monteiro, Cabo da Polícia Militar baleado em uma ação em Santa Izabel do Pará, foi localizado e preso pela Polícia Civil, no nordeste do Pará. A ação para capturar o investigado ocorreu na manhã desta terça-feira (27), em uma residência no bairro Sagrada Família, no município onde o crime ocorreu.

“A Polícia Civil informa que um dos suspeitos foi identificado e preso em flagrante por homicídio qualificado. Equipes da delegacia de Santa Izabel trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no crime”, comunicou a Polícia Civil em nota.

A prisão em flagrante foi realizada por agentes da 12ª Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, que foram até o endereço onde o investigado estava escondido. Por medida de segurança, o preso foi conduzido à 12ª Seccional Urbana de Castanhal, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis.

Morte

O policial militar Lucas da Silva Monteiro foi morto a tiros na noite de segunda-feira (26), durante uma operação na localidade conhecida como invasão do Tatu, no bairro Florestal, em Santa Izabel do Pará.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o CB Lucas integrava uma guarnição que atuava em uma operação no município. No momento em que a equipe policial abordava um veículo suspeito, os ocupantes do carro reagiram com disparos de arma de fogo contra os militares. O cabo Lucas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA