logo jornal amazonia

Suspeito de balear rapaz é morto em confronto com a polícia em Itaituba

Emerson teria baleado um jovem na perna antes de ser morto pela polícia

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas pelo prenome de Emerson morreu durante troca de tiros com equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (20) na 22ª rua com a travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito foi localizado depois de supostamente atirar contra uma outra pessoa. Até às 21h não foi divulgado detalhes sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio. As informações são do Portal Giro.

VEJA MAIS 

image 'Leite Ninho' morre em troca de tiros com a polícia em Goianésia do Pará
O suspeito, identificado como Railson Pinheiro Pinho, teria atirado contra a guarnição após uma abordagem policial. Com ele, foram apreendidos munições e um revólver calibre 38

image Homem com revólver caseiro morre após confronto com policiais em Castanhal
A última prisão do suspeito em 25 de junho de 2015 por tráfico de drogas

image Homem morre em confronto com a PM depois de denúncia de suposta plantação de maconha em Curionópolis
Com o suspeito, a polícia localizou um revólver e seis munições do calibre 38

Emerson supostamente estava numa motocicleta Fan 160, de cor vermelha, portando um revólver calibre 38. Ele teria baleado um rapaz, que não teve a identidade revelada, na perna em um local conhecido como feira da Joil, perto ao batalhão da PM. 

O homem que sofreu o disparo de arma de fogo procurou ajuda no quartel da polícia e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O autor dos disparos tentou fugiu, mas a Rocam conseguiu localizá-lo durante buscas. Emerson teria reagido ao ver a guarnição dos militares. 

Os policiais revidaram e atingiram Emerson. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar divulgou uma nota sobre o caso. Leia na íntegra:

"A Polícia Militar informa que na noite desta quinta-feira (20) um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no município de Itaituba, no Baixo Amazonas. Ele estava sendo procurado por equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 15º Batalhão, e, durante a tentativa de abordagem, tentou fugir e  atirou contra os policiais. Foram apreendidos um revólver, R$100 em espécie, um aparelho celular e uma motocicleta furtada. Todo o material foi encaminhado à Superintendência de Polícia Civil". 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA