logo jornal amazonia

Homem morre em confronto com a PM depois de denúncia de suposta plantação de maconha em Curionópolis

Com o suspeito, a polícia localizou um revólver e seis munições do calibre 38

O Liberal
fonte

Um homem identificado pelo prenome de Paulo morreu na tarde de quinta-feira (6) em confronto com a Polícia Militar (PM) depois da denúncia de uma suposta plantação de maconha na estrada de acesso à Vila Curral dos Pretos, que fica em Curionópolis, no sudeste do Pará.  No mesmo dia, guarnições do município, com apoio de militares de Parauapebas, apreenderam 20 quilos de drogas. As informações são do Native News Carajás. 

Veja mais 

image Suposto foragido do sistema penitenciário do Amapá morre em confronto com a PM no Marajó
O suspeito chegou a ser socorrido depois de ser baleado duas vezes no peito, mas não resistiu aos ferimentos

image Suposto membro do Comando Vermelho é morto em confronto com a PM, em Outeiro
Alexsandro Domingues Cordeiro, o 'Coreano', teria reagido a uma abordagem e apontado uma arma de fogo em direção aos policiais

image Dupla morre durante confronto com a polícia em Santa Izabel
O caso aconteceu na madruga desta terça-feira (23) quando os militares faziam ronda pela cidade e avistaram a dupla de moto, em atitude suspeita

Em posse da queixa, os policiais foram até o local e avistaram um homem fugindo em direção a uma área de mata. A PM perseguiu o indivíduo e cercou a área. Era o Paulo. Ao se aproximarem do esconderijo, o suspeito atirou contra os agentes de segurança. Os PMs revidaram e conseguiram balear o homem. Paulo foi socorrido pela própria PM e encaminhado até o Hospital Municipal de Curionópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com Paulo, a polícia achou um revólver e seis munições do calibre 38. A Polícia Civil (PC) foi informada sobre o caso, que chamou a Polícia Científica do Pará (PCP) para realizar a remoção do corpo. As autoridades policiais não confirmaram se foi encontrada a possível plantação de maconha. 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA