Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla morre durante confronto com a polícia em Santa Izabel

O caso aconteceu na madruga desta terça-feira (23) quando os militares faziam ronda pela cidade e avistaram a dupla de moto, em atitude suspeita

O Liberal

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (23), em Santa Izabel, nordeste paraense. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados

Os agentes do 12º Batalhão, responsável pelo patrulhamento na cidade, faziam ronda quando avistaram os dois em uma moto, em atitude suspeita. O veículo trazia placa que não podia ser identificada. Os militares solicitaram que os homens parassem, mas eles não obedeceram ao pedido. Iniciou-se então uma perseguição que só terminou quando foram alcançados, no conjunto Edilson Abreu, onde deixaram o veículo para trás e seguiram correndo e atirando contra os policiais.

VEJA MAIS

Homem morre em confronto com a PM em baile funk organizado por facção criminosa, em Parauapebas
Inaldo Saminez Souza Júnior teria reagido à abordagem e atirado contra os policiais. Outros dois homens foram presos durante a operação.

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais militares em Castanhal
Os acusados foram socorridos, mas morreram no hospital

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia em Parauapebas
Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha passagens pela polícia.

A PM revidou ao ataque e conseguir atingir os dois envolvidos. A dupla chegou a ser levada para atendimento médico no hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas, assim como a motocicleta utilizada pelos suspeitos. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado na delegacia de Santa Izabel. “Os suspeitos foram avistados por uma equipe da PM e efetuaram disparos contra os agentes. Durante a troca de tiros, os dois homens foram atingidos e encaminhados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos”, diz o comunicado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA