logo jornal amazonia

Suposto traficante é baleado durante operação de combate às drogas, em Tailândia

Juvenilson Rodrigues Marinho, 42, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde recebeu atendimento médico; o quadro de saúde do suspeito é estável; ele não corre risco de morte

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Juvenilson Rodrigues Marinho, de 42 anos, ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar da cidade de Tailândia, nordeste paraense, na última quinta-feira (21). A operação foi deflagrada por policiais do 45º Batalhão da Polícia Militar (45º BPM) e teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. Com informações do site Portal Tailândia.

A PM não divulgou informações detalhadas sobre a ação como, por exemplo, se o homem reagiu à abordagem policial. Por isso, não se tem notícia a respeito das circunstâncias do baleamento de Juvenilson. Mas, de acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, Juvenilson estaria comercializando entorpecentes e foi surpreendido pelos PMs. Com ele, foram apreendidas 3 kg de droga não informada, além de armas.

VEJA MAIS

image Maquinista morre ao ser imprensado por veículo que pilotava em Tailândia
Antônio Lopes de Sousa Filho, de 54 anos, foi esmagado pela máquina pesada, que teria apresentado uma pane enquanto ele subia uma ladeira

image Salinas, Santarém e Tailândia lideram infrações de trânsito no Pará em julho, aponta Detran
Levantamento parcial da operação "Verão" deste ano mostra que dirigir alcoolizado, dirigir sem capacete e fazer ultrapassagens indevidas são as principais infrações cometidas pelos condutores

image Mulher é morta a facadas e suspeito é o companheiro dela
Conhecida como "Loura", a vítima morreu na própria casa. Polícia suspeita de feminicídio

Ao ser atingido, o suposto traficante foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde recebeu atendimento médico. O quadro de saúde do suspeito é estável. Ele não corre risco de morte.

Assim que receber alta médica, Juvenilson deverá ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão instaurados os procedimentos legais e cabíveis, para que ele responda pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA