Supostas tentativas de homicídios contra policiais são investigadas em Santarém; 'Gala Seca' é preso

Segundo informações dos investigadores do caso, uma caminhonete Hilux preta de placa PHN5991, que tem um vidro escuro, estaria transitando no final da tarde de quarta-feira (3), de forma suspeita na frente da residências dos policiais

O Liberal
fonte

A Polícia Civil  (PC) investiga possíveis tentativas de homicídios a policiais em Santarém, oeste do Pará. Um homem foi preso no final da tarde desta de ontem (3), por volta das 17h, quando uma caminhonete conduzida por ele, acompanhada de uma mulher, estava passando constantemente na frente da residência de policiais que moram no bairro Bela Vista do Juá. Ao ser abordado, foi constatado que ele dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação, para se livrar da multa ele ofereceu propina para a policia e foi preso. Após ser conduzido a delegacia, foi descoberto que ele tinha a missão de matar policiais.

Segundo informações dos investigadores do caso, uma caminhonete Hilux preta de placa PHN5991, que tem um vidro escuro, estaria transitando de forma suspeita na frente da residências dos policiais. Por esse motivo foi chamada uma viatura para verificar a situação. 

VEJA MAIS

image Câmeras de segurança podem ajudar a identificar suspeito de matar jovem em Parauapebas
Pelas imagens é possível ver que o autor dos disparos é canhoto e pode ser um fator importante durante as investigações das autoridades policiais.

image Dono de distribuidora de bebidas é assassinado a tiros em Parauapebas
Dois homens armados efetuaram os disparos na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da Transamazônica

image Ciúmes: desentendimento entre dois homens termina em morte no sudeste do Pará; vídeo
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira e não há informações sobre o seu paradeiro

Durante a abordagem ao veículo, policiais identificaram que o indivíduo Jackson Douglas Ferreira, conhecido como "Gala Seca", estava dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação. A mulher que estava com ele no veículo foi identificada como Ana Flávia da Mota Ferreira.

Diante da constatação, a polícia solicitou apoio ao SMT. No entanto, de imediato o homem perguntou quanto a polícia queria para liberar ele do local. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a depol para apresentação por crime contra administração pública e corrupção ativa.

De acordo com informações da polícia, após fazer um levantamento foi descoberto que o homem tinha a missão de matar policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA