Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ciúmes: desentendimento entre dois homens termina em morte no sudeste do Pará; vídeo

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira e não há informações sobre o seu paradeiro

O Liberal

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi morto com um golpe de faca na tarde desta terça-feira (5), em Água Azul do Norte, município na região sudeste do Pará. A vítima não teve o nome divulgado. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira. Ele teria feito crime supostamente por ciúmes da ex-companheira. O caso aconteceu por volta de 14h31 no que aparenta ser uma oficina de veículos. As informações são do Native News Carajás. 

VEJA MAIS

Acusado de mandar matar desafeto por ciúme é preso pela PC, em São Félix do Xingu
Witon Jorge Calixto seria mandante do crime que vitimou Wenio Garoto, em 2021. Ele vai responder por homicídio qualificado

Adolescente estrangula e ateia fogo nos irmãos por ciúme da mãe
O rapaz tentou fugir após o crime, mas foi contido por populares

Homem agride com faca companheira por ciúme do Instagram
Corretora agredida por duas horas na madrugada de domingo é ferida na perna

Na filmagem, Evandro aparece de blusa vermelha e calça jeans com facão em mãos. A vítima traja uma camisa longa da cor grafite e uma bermuda clara. Os dois homens começam a discutir próximo ao balcão da loja, enquanto outras pessoas que presenciam o desentendimento saem assustadas do local. O bate-boca dura aproximadamente dois minutos até que o ataque seja efetuado. Pelo vídeo, a vítima aparenta ser esfaqueada no lado esquerdo do peito. Ele tenta fugir, mas acaba esbarrando em uma moto que está parada. Evandro foge. 

A vítima ainda tenta parar o sangramento e, depois de uns 12 segundos, cai desacordada no chão. Um funcionário da oficina aparece após toda confusão e avista a vítima rodeada numa poça de sangue. O vídeo termina. 

Evandro estaria separado há três meses da ex-esposa. Ele supostamente não aceitou o fim do relacionamento e ficou insatisfeito ao saber que a mulher estava se relacionando com a vítima. A Polícia Civil (PC) acredita que o suspeito teria planejado o homicídio, por conta de estar com a faca em punho. 

Ciúmes após sexo a 3 provoca briga generalizada entre passageiros de cruzeiro; vídeo
Guarda costeira foi acionada e escoltou o navio de volta ao porto

Após ciúmes, mulher espanca e mantém marido em cárcere privado por três dias
O homem conseguiu fugir e acionar a polícia contra a esposa

Homem que arrancou olho de esposa por ciúmes é preso
A polícia tomou conhecimento do caso quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos

Até o momento, Evandro não foi localizado e permanece foragido. A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso e aguarda um retorno. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA