Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ciúmes após sexo a 3 provoca briga generalizada entre passageiros de cruzeiro; vídeo

Guarda costeira foi acionada e escoltou o navio de volta ao porto

Emilly Melo

Uma briga generalizada em um cruzeiro começou após passageiros fazerem sexo a três dentro do navio, que saiu dos Estados Unidos para as Bahamas. Registros da madrugada da última terça-feira (28), compartilhados nas redes sociais, mostram várias pessoas trocando chutes e socos, enquanto um homem vestido de segurança tenta acabar com a confusão. Com informações do Uol.

VEJA MAIS

Mulher dá sexo a três como presente de aniversário para o marido e 'convidada' engravida
Adeptos de um relacionamento poliamoroso, eles costumam compartilhar os detalhes do relacionamento aberto na internet, onde relataram a gravidez após um ménage

Padre é flagrado fazendo sexo a três em altar de igreja
No local, foram encontrados brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo. O religioso foi preso

Sexo a três descamba para violência e acaba na delegacia
Marido queria ver esposa fazendo sexo com outro homem, mas não gostou da forma que a mulher foi tratada

A agente de viagens Theresa James, uma das testemunhas, afirmou que a confusão se iniciou no quinto andar do cruzeiro Carnival Magic, na área onde estão localizados o cassino e uma balada. Ela conta que a briga envolveu "tolos ignorantes agindo de forma estúpida", e começou por volta das duas da manhã e durou cerca de uma hora. 

Para a Fox News, ela relatou que os primeiros desentendimentos foram em torno de uma cena de ciúmes por causa de um trio que fez sexo a três, mas em seguida, a confusão foi se escalonando, até chegar ao primeiro andar da embarcação. O cruzeiro chegou a Nova York na terça-feira (28) de manhã, no horário previsto, enquanto a polícia esperava par apurar os acontecimentos. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO