Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

​Suposta ossada humana é encontrada em área próxima a aeroporto

O material foi removido por uma funerária e analisado pelo IML de Itaituba; um laudo com o resultado das análises deverá ser emitido nas próximas semanas

O Liberal

Uma ossada supostamente humana foi encontrada, na tarde da última sexta-feira, 22, numa área pertencente a uma fazenda, nas proximidades do Aeroporto de Novo Progresso, localizado a cerca de 10 km do centro da cidade, no sudoeste do Pará. Com informações do site Folha do Progresso.

VEJA MAIS

Pai e filho encontram ossada humana durante trajeto para a escola
Segundo a polícia, os restos mortais seriam de um homem

Ossada humana com vestígios de execução é encontrada em Belterra
A vítima tinha perfuração de bala na cabeça e trajava roupas masculinas

Ossada humana é encontrada em área de mata, na zona rural de Novo Repartimento
Vítima aparenta ser do sexo masculino. Ainda não há informações sobre a possível identidade do rapaz

A ossada teria sido encontrada por dois funcionários da fazenda que estariam passando pelo local e sentiram um forte odor. Ao lado do achado macabro, havia um rosário com crucifixo. Segundo a Polícia Civil, o local onde a ossada foi localizada possui uma estrada que dá acesso ao rio Jamanxim, por dentro da propriedade particular.

Com a chegada de uma equipe de investigadores da Polícia Civil no local, uma funerária se encarregou de remover a ossada supostamente humana. O material precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, onde passou por perícia. Um laudo deverá ser emitido nas próximas semanas com o resultado das análises realizadas na ossada.

Através de um comunicado, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Novo Progresso. “A ossada encontrada foi encaminhada para a Polícia Científica de Itaituba a fim de verificar se de fato é humana ou de algum animal. Diligências estão sendo feitas para coletar maiores informações”, declarou a PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA