CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Soldado do Exército é preso por tráfico de drogas no Pará

A mãe e o irmão do militar, lotado no Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), também foram presos. Drogas foram apreendidas na casa da família, em Santarém

O Liberal
fonte

Samuel Oliveira Camargo, soldado do Exército e lotado no 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), foi preso por tráfico de drogas em Santarém, oeste do Pará. A mãe dele, Janilcelia Oliveira Camargo, e o irmão, Josué Vinícius Oliveira Camargo, também foram presos. No imóvel, foram encontradas drogas e dois dependentes químicos (que tentaram alegar que não eram clientes dos suspeitos).

VEJA MAIS

image Suspeito de ter dívida com o tráfico é executado a tiros em Santarém
Lucas Alves Nunes, de 23 anos, foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo

image Polícia Civil prende três pessoas e cumpre oito mandados de busca e apreensão no interior do Pará
Acusados foram presos por tráfico de drogas, descumprimento de medidas protetivas de urgência, lesão corporal e violação de domicílio

image Seis suspeitos são presos após apreensão de mais de 300 kg de cocaína no Marajó. Droga é periciada
Trabalho é realizado por peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCP)

Denúncias anônimas levaram policiais militares à casa do soldado, que fica no bairro do Santíssimo, em Santarém. Os denunciantes apontavam que a família comandava um ponto de venda de drogas, onde sempre havia uma movimentação atípica. No momento da abordagem, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, munições, joias e uma moto que já tinha sido avistada em crimes registrados em Santarém.

O soldado, a mãe e o irmão dele foram presos por tráfico de drogas e a expectativa é de identificar outros crimes relacionados a eles. Os dois homens que estavam comprando drogas foram conduzidos à delegacia, mas liberados posteriormente. As drogas e produtos apreendidos serão periciados. Por ser militar, Samuel foi conduzido pelo 8º BEC para os procedimentos militares das Forças Armadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA