logo jornal amazonia

Shopping localizado na BR-316 é alvo de tentativa de assalto nesta quarta-feira (21), em Belém

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram e não levaram com eles nenhum dinheiro

O Liberal
fonte

Um assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) dentro de um shopping localizado no bairro de Castanheira, na rodovia BR-316, em Belém. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens tentaram assaltar uma loja de transferência de dinheiro internacional, mas não conseguiram completar o crime. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Ninguém ficou ferido e nenhuma quantia em dinheiro foi roubada do estabelecimento. Uma testemunha disse que um dos suspeitos vestia uma camisa cor de vinhoe e um boné laranja. Ele fugiu com uma mochila em mãos. 

VEJA MAIS

image Homem armado entra em loja de shopping e sai com mochila cheia de celulares roubados; vídeo
O crime foi registrado por meio de câmeras de segurança do local.

image Câmeras de segurança registram assalto a loja de celular em shopping em Belém; vídeo
A ação ocorreu no final da manhã da última quinta-feira (8), em uma loja do shopping localizado na avenida Augusto Montenegro

image Cliente relata tentativa de assalto e sequestro no estacionamento do shopping Boulevard
Caso teria ocorrido no início da tarde desta terça-feira (28) e não havia seguranças do shopping no local

A situação começou após uma mulher, que estava no estabelecimento, ter percebido o assalto. Ela supostamente gritou e saiu correndo. A dupla teria perseguido a moça e depois retornaram à loja para continuar o crime. Com a gritaria, eles fugiram. 

Clientes e outros funcionários ficaram em pânico após toda situação. 

Uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), se deslocou até o shopping para apurar toda ocorrência, mas não encontrou os suspeitos.

Cliente conta momentos de terror que viveu no shopping

Uma mulher, que terá o nome preservado, disse que estava em uma loja do shopping, que fica perto da praça de alimentação. A cliente disse que ouviu barulho de tiro e procurou um abrigo para se proteger. “Quatro rapazes entraram loja dizendo: ‘corre que é assalto’. Fiquei escondida. Vi outras lojas fechando as portas. Os ladrões passaram correndo e outro pessoal gritava que eles tinham cometido o crime. Depois de uns 5 minutos, tudo voltou a funcionar normalmente”, contou.

A redação integrada de O Liberal  solicitou um posicionamento para a assessoria do shopping e mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil (PC). A reportagem aguarda retorno. 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA