Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segurança é morto a socos por repreender empresário: 'Fiz porque quis'

Segundo testemunhas, o acusado agrediu a vítima usando um soco-inglês

O Liberal

O segurança Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, foi assassinado enquanto trabalhava em uma festa no parque de exposições de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no último sábado (25). De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que o funcionário teria sido agredido pelo empresário Pedro Henrique Lacerda Ferreira, de 32 anos, que avançou sobre o funcionário e desferiu vários socos utilizando um acessório conhecido como soco-inglês. As informações são do portal Estado de Minas.

O acusado teria sido advertido duas vezes pelo segurança. A primeira, por urinar em local não permitido e, a segunda, por tentar entrar em uma área restrita controlada com pulseira de acesso. Na segunda vez, irritado com a repreensão, ele partiu para cima do funcionário e o golpeou várias vezes na região da cabeça. Edson foi socorrido por uma médica que participava da festa até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda dentro do Parque de Exposições. Um vídeo que circula na internet mostra o momento exato em que o homem é abordado pela PM, confira:

O organizador do evento, que confirmou o relato das testemunhas, contou que chegou a questionar o suspeito sobre a motivação, e ele então teria respondido: “fiz porque quis”. Disse também que Lacerda é conhecido por causar problemas em festas, “arrumando brigas, encrencas, desavenças e confusões”. O empresário foi levado para o presídio Floramar, em Divinópolis.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA