logo jornal amazonia

Sargento da PM é ferido durante assalto em Belém

Policial da reserva remunerada estava atuando como motorista de aplicativo e teve arma e carro roubados

Victor Furtado
fonte

O primeiro sargento Joel Souza da Silva, da reserva remunerada da Polícia Militar, foi baleado e roubado, no final da manhã desta quarta-feira (4), em Belém. Ele estava trabalhando como motorista por aplicativos e foi abordado por criminosos ainda não identificados. Eles levaram o carro, um Volkswagen Fox vermelho (placa QVA-8003), e o armamento pessoal dele, uma pistola Taurus calibre .40. Joel só foi socorrido à noite e precisou passar por uma cirurgia.

À noite, aproximadamente às 19h30, ele saiu de um ramal da matas do entorno da Centrais de Abastecimento do Pará S.A. (Ceasa-PA). Algumas pessoas na área o viram e então acionaram socorro. Ele estava com ferimentos por arma de fogo na perna e na clavícula. Foi socorrido em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e atendido no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Joel precisou passar por cirurgias. Nas redes sociais digitais, várias pessoas falavam que ele havia morrido. A esposa dele, por aplicativos de mensagens, garantiu que a cirurgia foi um sucesso e ele está fora de perigo. Está se recuperando. Enquanto isso, as polícias Civil e Militar fazem buscas pelo veículo e armas roubados e pelos criminosos, que cometeram roubo qualificado e tentativa de homicídio.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do veículo e/ou assaltantes, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190, o Centro Integrado de Operações (Ciop).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA