logo jornal amazonia

Santarém: homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável

A vítima, de 11 anos, relatou que esta não foi a primeira vez em que foi assediada verbalmente pelo suspeito

Ândria Almeida

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Santarém, no oeste do Pará. Na ocasião, Igor Bernardes, de 26 anos, como foi identificado o suspeito, teria passado a mão no seio de uma criança de 11 anos e dito palavras de baixo calão. O caso ocorreu no último domingo (17), no bairro Santana. 

VEJA MAIS

image Quilombolas fazem manifestação para pedir que idoso acusado de abuso sexual permaneça preso, em Moju
A denúncia teria sido feita na terça-feira (12), na delegacia do município; as vítimas foram submetidas a exame de corpo delito e receberam atendimento no Conselho Tutelar, enquanto o acusado foi preso pela polícia na noite de terça-feira

image Operação da PF prende uma pessoa por crimes relacionados ao estupro de vulnerável em Belém
A "Operação Khopesh” foi deflagrada na manhã desta sexta (08) na Grande Belém. O investigado, preso preventivamente, poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável; além de produção e armazenamento de pornografia infantil

A mãe da menina contou que tudo aconteceu quando a vítima retornava da casa de uma tia foi abordada pelo homem na rua.  No relato feito à mãe, a criança afirmou que Igor teria passado a mão nos seios dela e dito palavras de conotação sexual para a menina.

Após saber do fato, a mãe acionou uma viatura da PM que estava passando. De imediato, os militares localizaram a casa do suspeito, que fica próxima à residência da tia da menina. A criança também contou que esta não teria sido a primeira vez que o mesmo homem a assediou com palavras na rua.

“De acordo com informações dos pais, o cidadão, de 26 anos, tocou no seio da criança de 11 anos e proferiu palavras de baixo calão para a mesma. Ela se reportou à mãe, que chamou uma guarnição da Polícia Militar para localizar o acusado. Ele foi apresentado na delegacia e nós o autuamos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável”, informou o delegado de Polícia Civil, Lucivelton Santos.

Igor Bernardes foi conduzido para a 16° Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA