CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro pessoas são presas em Belém após PC iniciar operação contra extorsão e roubos

Todos os suspeitos presos estão à disposição do Poder Judiciário

O Liberal

Quatro pessoas foram presas, na capital paraense , após a  Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFVA), dar início, na última sexta-feira (3), a “Operação Âmbar”, que visa cumprir mandados de prisão que estão sendo conduzidas pela unidade especializada ligada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).     O trabalho ocorre em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo.

Todos os inquéritos são referentes a roubo, uso de arma de fogo, extorsão e restrição de liberdade. Um dos alvos dos mandados, expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais de Belém, é um homem suspeito pelo crime de roubo de carro em 2022. 

Além do veículo, a vítima, moradora do bairro da Pedreira, também teve objetos pessoais furtados e ainda chegou a ser sequestrada, sendo coagida a fazer transferências bancárias. 

Todos os suspeitos presos estão à disposição do Poder Judiciário e as investigações sobre os seus casos serão continuadas, visando identificar coautores dos crimes ou identificação de eventuais receptadores.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA