logo jornal amazonia

Quatro pessoas incendeiam posto da PM em região de garimpo de Itaituba

Ninguém ficou ferido e pelo menos três envolvidos já foram identificados. Grupo era composto apenas de adolescentes.

O Liberal
fonte

Um posto da Polícia Militar em Itaituba, na região de garimpo, foi atacado na madrugada desta quarta-feira (8). O local foi incendiado por um grupo de quatro pessoas. Pelo menos três já foram identificados e, pelos levantamentos iniciais, todos seriam adolescentes. As motivações do ataque estão sendo investigadas. Ninguém se machucou.

O ataque ocorreu por volta de 2h30. No momento, o posto policial estava vazio. Os militares que atuam no local estavam fora, numa ocorrência na região do garimpo Crepurizão. Quando retornaram, já encontraram o imóvel em chamas e com vários pertences dos policiais destruídos pelas chamas.

Apesar de identificados, os jovens ainda não foram apreendidos. A investigação sobre o ataque segue com a Polícia Civil e a PM está fazendo buscas. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a PM e com a PC e aguarda um posicionamento.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA