logo jornal amazonia

Professor é morto a tiros em via pública, no município de Anapu

O crime teria ocorrido durante a noite de sexta-feira (12). Nenhuma informação sobre o autor do crime ou a motivação do homicídio foram repassadas no local

O Liberal

O homem identificado como Lucas Borges da Silva, de 26 anos, que seria professor, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (12), próximo a uma casa de shows, localizada no bairro Imperatriz, no município de Anapu, sudoeste do Pará. Segundo as informações policiais, apesar das marcas de tiros no corpo da vítima, nenhuma cápsula foi encontrada no local onde o corpo de Lucas estava.

VEJA MAIS

image Suspeito de matar cabo da PM na Terra Firme é localizado e preso em Ananindeua
Leonardo Trindade Guimarães dos Santos foi autuado por homicídio triplamente qualificado

image Homem é morto na porta de bar por dupla armada, em São Domingos do Araguaia
O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (10)

Segundo a Polícia Militar, populares teriam informado sobre o crime e relataram que o corpo de um homem estava em uma calçada. Ao constatar o homicídio, os militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e Científica.

Pessoas que acompanhavam a perícia relataram que Lucas seria professor na área rural de Anapu. No entanto, nenhuma informação sobre o autor do crime ou a motivação do homicídio foram repassadas no local. Os agentes da perícia também destacaram que as cápsulas dos disparos não estavam mais na cena do assassinato. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. 

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anapu, informou que recebeu informações do caso e realizou apurações nas imediações de um bar, onde a vítima foi encontrada. A equipe policial realizou levantamento do local do crime e acionou a Perícia para remoção do corpo. Diligências continuam sendo empreendidas para identificar a autoria do crime e apurar os fatos.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA