CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Produtor rural é assassinado a tiros na zona rural de Pacajá

Familiares relataram que um homem em uma moto, ainda não identificado, se aproximou da vítima e atirou contra ela

O Liberal
fonte

O produtor rural Pedro Raimundo de Souza foi assassinado a tiros na noite de domingo (13/7), na Vicinal 300, que fica em Pacajá, sudoeste do Pará. Familiares relataram que um homem em uma moto, ainda não identificado, se aproximou da vítima e atirou contra ela, fugindo do local na sequência.

Segundo o portal Correio de Carajás, parentes disseram também que, antes do suspeito escapar, ele estava vestido de preto. O homem desceu da moto e perguntou a Pedro por uma pessoa. No momento em que a vítima explicava quem seria a pessoa procurada, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra ela.

Pedro morreu na hora, ainda conforme o Correio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Até agora, o autor do crime não foi identificado ou localizado.

As motivações do homicídio são desconhecidas. Em nota, a PC informou que "o homicídio de Pedro Raimundo de Souza é investigado pela Delegacia de Pacajá. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na apuração do crime e identificação do autor".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA