Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PRF apreende 120 quilos de maconha durante fiscalização em Santa Maria do Pará

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 260 mil reais para o crime organizado

O Liberal

Na tarde da última terça-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Santa Maria do Pará cerca de 120 kg de maconha, droga encontrada com um homem de 25 anos, natural de Ariquemes. município na região central de Rondônia. Segundo a PRF, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

No momento da apreensão, uma equipe fiscalizava no km-353 da rodovia BR-010, por volta das 17h30, quando abordou uma caminhonete, de cor prata, com placas de Campo Novo de Rondônia (RO), conduzida pelo suspeito. Durante os procedimentos de fiscalização, segundo os agentes, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Desconfiados, os agentes usaram  técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, e foi quando encontraram as drogas escondidas no compartimento de carga do veículo. Ao todo, foram 120 kg de maconha. Questionado sobre o material ilícito, o homem declarou que pegou as drogas no estado do Mato Grosso e o destino seria a cidade de Castanhal, no nordeste paraense.

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 260 mil reais para o crime organizado. Diante de todas as evidências, o crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/16.) foi registrado, e o homem e as drogas foram encaminhadas para Policia Civil de Santa Maria do Pará para os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA