Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pré-candidato a vereador de Salvaterra é encontrado morto com sinais de estrangulamento

O corpo de Joel Henrique Macedo (PROS), conhecido como "Barbie Macon", foi encontrado próximo de sua residência na manhã deste domingo (20)

Redação Integrada

O pré-candidato a vereador de Salvaterra Joel Henrique Macedo (PROS), conhecido como "Barbie Macon", de 34 anos, foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, na manhã deste domingo (20), próximo da residência onde morava, na sede do município, no arquipélago do Marajó. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Joel Macedo também trabalhava como vendedor no município, e já havia sido candidato a vereador nas eleições de 2016, na ocasião pelo Partido Social Liberal (PSL), e não foi eleito. Nas eleições 2020, ele era candidato pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

O partido ao qual Joel Macedo era afiliado confirmou a informação da morte e informou que ele fazia parte da comissão municipal e estava muito feliz com a candidatura. Em nota, o partido lamentou a morte precoce.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA