CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

"Posso escutar a voz da minha filha dizendo 'papai'", diz sobrevivente de acidente na Nazaré

Condutor do veículo em que estavam a esposa e a filha de dois anos, que morreram com a colisão, Leandro Torres se acostuma com a falta da família

Ana Carolina Matos / O Liberal

O trágico acidente ocorrido na madrugada da última quinta-feira (26), mudou para sempre a vida de Leandro Torres Nascimento. Condutor do veículo em que estavam a esposa, Renata Corrêa Bezerra e a filha, Maria Luiza Corrêa Torres, que morreram com a colisão, o sobrevivente ainda se acostuma com a falta da família. "Eu ainda não quero acreditar nisso que aconteceu comigo e com a minha família", disse, muito emocionado, durante uma entrevista concedida ao O Liberal.

VEJA MAIS

image Sobrevivente detalha noite do acidente na Nazaré: 'Nenhuma discussão'; veja a entrevista completa
Uma semana após o ocorrido, Leandro Torres é o único envolvido na colisão que está vivo e consciente

image Em cadeira de rodas, sobrevivente de acidente que matou mãe e filha em Nazaré se despede da família
Um comboio com os corpos segue para o enterro, que ocorre nesta sexta-feira (27), em um cemitério particular de Ananindeua

O homem de 30 anos agora luta para lidar com a perda brutal da filha de apenas dois anos, e da esposa com quem dividiu a vida durante 11 anos. "Eu ainda não consegui ir na minha casa. Eu acho que quando eu chegar na minha casa, vai ser impossível não lembrar da minha filha, das brincadeiras, da minha cachorrinha que está aqui. Quando eu chegava lá, era ela que me recepcionava, a minha esposa, então não sei o que eu vou fazer daqui pra frente", relembra.

image Leandro Nascimento chora ao lembrar da esposa e da filha (Tarso Sarraf / O Liberal)

Cheio de hematomas, com faixas nas duas pernas, em um dos braços e na cabeça, a maior dor de Leandro não é física. "Sabe quando você parece estar num sonho e ainda não acordou? Eu creio que a qualquer momento ela pode cruzar por essa porta", disse. Chorando muito, Leandro prossegue com a entrevista, mas com a voz quase inaudível.

"(Choro) Eu posso escutar a voz da minha filha dizendo "papai". E recebendo um abraço dela. Eu ainda não quero acreditar nisso que aconteceu comigo e com a minha família. Parece que é um sonho. Não consigo entender o porquê", pontuou.

fotos - acidente nazaré

Relembre o caso

Na última quinta-feira (26), um acidente envolvendo dois veículo resultou na morte de mãe e filha, Renata e Maria Luiza. Leandro era quem conduzia o carro em que a família estava, quando houve a colisão com o automóvel dirigido por Allan Rocha, que foi indiciado pelo crime de duplo homicídio doloso. 

Leandro e Renata foram socorridos logo após o acidente e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). A mulher morreu horas depois. Já Leandro chegou a ficar internado durante quatro dias, até receber alta, na última segunda-feira (30). 

Allan segue internado, assim como Nicole Monteiro Dias, que estava com ele. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA