População evita que mulher seja estuprada e acusado pelo crime é preso
Caso aconteceu no município de Tailândia, próximo a um parque de exposição. Bruno Nascimento da Cruz, 23, foi agarrado por populares, que conseguiram evitar o pior

Uma mulher de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde de terça-feira (6), no município de Tailândia, nordeste paraense. O acusado pelo crime é Bruno Nascimento da Cruz, 23, que foi agarrado por populares e, em seguida, preso pela Polícia Militar. Apesar do susto, a vítima não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em um loteamento que fica próximo ao parque de exposição Texas Rodeios, por volta das 15h30. A vítima gritou por socorro, e os moradores intervieram e conseguiram evitar que a vítima fosse estuprada. A PM foi acionada e prendeu o acusado.
Depois de ser detido, Bruno Nascimento foi encaminhado ao Hospital Geral Tailândia (HGT) por uma guarnição, para fazer o exame de corpo de delito. Na chegada, ele foi reconhecido por outra vítima, uma idosa de 63 anos.
Às autoridades, a idosa relatou que foi estuprada por Bruno na semana passada. Muito abalada e ainda com medo, ela preferiu não procurar a delegacia para formalizar uma denúncia. O acusado já está à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia de Tailândia, onde responderá pelos crimes cometidos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA