Policial viraliza ao tentar reconciliar casal em ‘DR’ no Pará; vídeo
“O amor não tem barreiras”, disse o militar ao casal às vésperas do Dia dos Namorados.

Servir e proteger é um dos lemas mais conhecidos da Polícia Militar. Mas, algumas situações requerem dos policiais habilidades que ultrapassam o treinamento recebido nos cursos de formação. Foi o que aconteceu com um PM no Pará, que resolveu deixar de lado a firmeza que a função requer e teve que usar a sensibilidade para apaziguar os ânimos e buscar a conciliação de um casal que protagonizou uma briga em plena avenida Boulevard Castilhos França, no bairro da Campina, em Belém. Ainda não se sabe exatamente a data dessa ocorrência, mas, a cena inusitada foi registrada em celular e ganhou a internet nesta semana.
VEJA MAIS
O militar se posiciona entre o homem e a mulher e passa a dar conselhos para que eles cessem o atrito. “Eu já fui casado três vezes e me arrependo de ter perdido muitas mulheres que me amavam”, diz o policial. Em seguida, ele olha para o homem e pergunta: “Tu vais querer perder ela?”. Em seguida, também questiona a mulher: “Tu vais querer dar uma chance para ele?”.
A mulher dá a entender que já se esforçou outras vezes para evitar brigas, mas o PM argumenta: “Não adianta, ao chegar lá na delegacia tu vais esquecer”. E pergunta novamente: “Tu vais dá uma chance para ele? Tu gostas dele ou não?”. Ela responde: “Quantas vezes eu já dei chance para ele e olha o que ele faz comigo”. O PM então contra-ataca: “O amor não tem barreiras, já te falei”.
O vídeo termina neste momento, deixando o internautas na dúvida quanto ao desfecho da história. Porém, viralizou em um momento bem oportuno, às vésperas do Dia dos Namorados, para mostrar que o amor continua em alta e que sempre é tempo de repensar que ele merece um espaço maior em nossas vidas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA