Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policial viraliza ao tentar reconciliar casal em ‘DR’ no Pará; vídeo

“O amor não tem barreiras”, disse o militar ao casal às vésperas do Dia dos Namorados.

Fabyo Cruz

Servir e proteger é um dos lemas mais conhecidos da Polícia Militar. Mas, algumas situações requerem dos policiais habilidades que ultrapassam o treinamento recebido nos cursos de formação. Foi o que aconteceu com um PM no Pará, que resolveu deixar de lado a firmeza que a função requer e teve que usar a sensibilidade para apaziguar os ânimos e buscar a conciliação de um casal que protagonizou uma briga em plena avenida Boulevard Castilhos França, no bairro da Campina, em Belém. Ainda não se sabe exatamente a data dessa ocorrência, mas, a cena inusitada foi registrada em celular e ganhou a internet nesta semana.

VEJA MAIS

Mulher leva mordida após tentar separar briga de casal em bar no Pará
Vítima teve parte da boca arrancada durante discussão. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Prédio do Ministério do Trabalho pega fogo em Belém após briga de casal
Durante a briga, eles acabaram ateando fogo no terceiro andar do imóvel, que está abandonado; bombeiros controlaram o incêndio

Vídeo mostra policial militar acalmando homem que tentou se jogar de ponte em Marabá
Homem queria se jogar mas foi salvo por transeuntes e resgatado pelo cabo da PM. "Fiz o que aprendi a fazer", disse o cabo Rocha

O militar se posiciona entre o homem e a mulher e passa a dar conselhos para que eles cessem o atrito. “Eu já fui casado três vezes e me arrependo de ter perdido muitas mulheres que me amavam”, diz o policial. Em seguida, ele olha para o homem e pergunta: “Tu vais querer perder ela?”. Em seguida, também questiona a mulher: “Tu vais querer dar uma chance para ele?”.

A mulher dá a entender que já se esforçou outras vezes para evitar brigas, mas o PM argumenta: “Não adianta, ao chegar lá na delegacia tu vais esquecer”. E pergunta novamente: “Tu vais dá uma chance para ele? Tu gostas dele ou não?”. Ela responde: “Quantas vezes eu já dei chance para ele e olha o que ele faz comigo”. O PM então contra-ataca: “O amor não tem barreiras, já te falei”.

O vídeo termina neste momento, deixando o internautas na dúvida quanto ao desfecho da história. Porém, viralizou em um momento bem oportuno, às vésperas do Dia dos Namorados, para mostrar que o amor continua em alta e que sempre é tempo de repensar que ele merece um espaço maior em nossas vidas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA