Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher leva mordida após tentar separar briga de casal em bar no Pará

Vítima teve parte da boca arrancada durante discussão. O caso foi registrado na Polícia Civil.

O Liberal

Uma mulher levou uma mordida na boca após tentar intervir na briga de um casal em um bar em Miritituba, no distrito de Itaituba, no sudoeste paraense, na última terça-feira (11). A vítima, identificada apenas pelo prenome de Antônia, teve parte do lábio arrancado e precisou ser socorrida. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

A vítima estava no local quando percebeu que um homem e uma mulher discutiam. Em determinado momento, a mulher foi agredida pelo companheiro e Antônia decidiu ajudá-la. O que a vítima não imaginava era que a mulher iria reagir. Indignada, a mulher que estava sofrendo violência ficou irritada com Antônio e partiu para cima dela, dando um mordida no rosto da vítima. As informações são do portal  Confirma Notícia.

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade. Por conta do grande corte na boca, Antônia precisou levar pontos na boca. Antônia não teve estado de saúde divulgado. A agressora fugiu do local, mas foi capturada por uma viatura da Polícia Militar. Não há detalhes sobre o paradeiro do homem que estava com ela.

O caso foi registrado na delegacia da Miritituba e a responsável pela agressão vai responder pelo crime de lesão corporal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA