logo jornal amazonia

Ex-agente penitenciário é baleado em tentativa de homicídio, reage e mata suspeito, no Marco

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24/12), em Belém

O Liberal
fonte

Um ex-agente penitenciário foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24/12), na passagem Hortinha, no bairro do Marco, em Belém. A vítima foi identificada como Paulo Vitor da Silva.

Segundo as informações da Polícia Militar, durante o ataque, o agente reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu no local. O comparsa, que conduzia a moto usada no crime, conseguiu fugir. A vítima foi socorrida e encaminhado consciente para o Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na 14 de Março.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h. Segundo as informações preliminares, o policial penal estava em frente a casa onde mora na companhia de um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo. O Agente teria sido atingido na região da perna e do abdome, mas conseguiu sacar uma arma e atirou contra a dupla de suspeitos. O homem que estava no lugar do carona da moto foi atingido e caiu do veículo. Ele morreu no local.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar para informar sobre o caso e também ajudaram a socorrer o policial penal para o Pronto Socorro. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do agente após dar entrada no local. Buscas estavam sendo realizadas para encontrar o segundo envolvido no ataque.

A Polícia Civil informou que trabalha para identificar e localizar os suspeitos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações. Já a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Paulo Vitor M. da Silva não era servidor da Seap desde julho de 2023.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA