CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial atropela idoso, é abordado pela PM e atira contra si no bairro de Canudos, em Belém

O sinistro de trânsito será investigado pelas autoridades policiais para identificar o que de fato ocorreu na manhã deste domingo (21)

O Liberal
fonte

Um soldado da Polícia Militar, de 24 anos, atropelou um idoso, na manhã deste domingo (21), enquanto dirigia um carro pela rua dos Mundurucus com a travessa Teófilo Conduru, no limite entre os bairros Guamá e Canudos, em Belém. Após a vítima ter sido atropelada, o agente entrou em desespero. Uma equipe do serviço da PM estava na área e atendeu à ocorrência. Diante da abordagem e ordem de entregar o armamento, atirou contra si. Ele não resistiu.

VEJA MAIS

image Condutor dá ré e atropela idosa de 102 anos no bairro da Pedreira, em Belém
Atropelamento foi registrado por câmera de segurança. A vítima sobreviveu

image Carro atropela trio em motocicleta e mata passageira em Barcarena; motorista foi preso
O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). O piloto da moto e a criança que estava no veículo sobreviveram

image Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Santarém; vítima morreu
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19)

Fontes ligadas à polícia confirmaram a história ao Grupo Liberal e disseram que o policial seria 20º Batalhão, mas tinha sido transferido ao Batalhão Águia (28º Batalhão), responsável pelo policiamento motociclístico na capital paraense. Até o momento, o estado de saúde do idoso não foi revelado. Por nota, o Comando de Policiamento da Capital lamentou o ocorrido.

A PM teria sido acionada à ocorrência pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) e informada que o soldado estava armado. Ao chegarem no local, os PMs chegaram a pedir para o militar largar a arma de fogo, mas ele não obedeceu, fazendo o disparo contra si. O acidente de trânsito será investigado pelas autoridades policiais para identificar o que de fato ocorreu. O corpo do soldado foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará. O carro também foi analisado.

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram curiosos que passaram pelo local alegando que o idoso teria morrido e mostram também o cenário do acidente. Porém, uma filmagem mostra uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo o idoso atropelado. Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, ele levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. A família do policial será atendida pelo Centro Integrado de Atenção Psicossocial da PM.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o casoé investigado pela Seccional Urbana de São Brás. O idoso foi encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Científica foi acionada para realização da remoção do corpo do condutor do veículo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PM e aos bombeiros. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA