logo jornal amazonia

Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Santarém; vítima morreu

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Renato Efigênio Monteiro morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (19), em Santarém, oeste do Pará. Ele estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um carro, cujo motorista fugiu do local, sem prestar socorro. As informações são do site Jeso Carneiro.

Por volta da 1h da madrugada, uma viatura do 35º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atendimento de um acidente fatal, em decorrência da colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta.

No local, os militares foram recebidos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou sobre a morte do motociclista Renato. Ele pilotava uma Honda Bros Preta, placa OFF-8C83. Os médicos também informaram que o condutor do automóvel Fiat Palio, cor prata, placa JWA-8J43, não identificado, fugiu do local sem prestar o devido socorro.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto ajudava motociclista
A motivação para o crime é desconhecida, mas sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia

image Motociclista morre após colidir contra caminhonete na BR-230, em Itaituba
O caso ocorreu na tarde de domingo (18). A vítima não foi identificada

image Motociclista impressiona ao bater em carro, girar sobre veículo e sair andando normalmente
Ninguém ficou feriado após a colisão

Os militares acionaram a equipe da Polícia Científica, que realizou a ​​perícia tanto do cadáver quanto do local do acidente. Além dos vestígios encontrados, foram recolhidos objetos pessoais da vítima, assim como pedaços dos veículos. O corpo de Renato foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar encaminhou o caso à Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.  Investigações estão sendo conduzidas para apurar as responsabilidades pelo ocorrido.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA