Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policiais militares prendem rapaz de 19 anos por estupro de vulnerável, em Tailândia

Ele também é acusado de manter em cárcere privado a vítima, uma menina de 13 anos

O Liberal

Policiais militares prenderam, em Tailândia, no nordeste paraense, um rapaz de 19 anos. Ele foi detido, na sexta-feira (12), por suspeita de engravidar e manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado. O caso ocorreu no distrito de Palmares, a 60 quilômetros do município, informou, ainda, o Portal Tailândia.

A mãe da vítima contou aos policiais que a filha fugiu de casa no dia 30 de outubro e, desde então, estava em um local incerto. A mulher também disse que a menina ficou arrependida, mas o acusado a espancou e a proibiu de sair de casa e conversar com a família. Ainda segundo essa versão, José Mustafá Araújo começou o relacionamento com a adolescente recentemente, mas sem o consentimento dos pais.

Ainda conforme a acusação, ele até ameaçou os pais da menina. O acusado foi encontrado, na manhã de sexta-feira (12), na casa de seus pais, e a menina foi salva. Os policiais militares o apresentaram na delegacia de polícia da cidade. O acusado, agora, vai responder processo por estupro de vulnerável e cárcere privado..

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA