Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policiais militares da Cipoe prenderam dois homens após tentativa de roubo, Belém

Com os acusados, os agentes apreenderam uma arma de fogo

O Liberal

Equipes da Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe), unidade que integra o Comando de Policiamento Especializado (CPE), prenderam dois homens e apreenderam um adolescente logo depois de uma tentativa de roubo, na noite de sexta-feira (7), em Belém. Os policiais militares participavam da operação "Polícia Mais Forte", realizando ações de policiamento ostensivo no conjunto Cordeiro de Farias e foram acionados por um homem, que relatou ter sido vítima de roubo.

A vítima disse que os suspeitos estavam armados e fugiram em uma carro de cor prata. As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar os acusados. Eles tentaram fugir e trocaram tiros com a PM, mas acabaram cercados e, em seguida, presos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci para a realização dos procedimentos administrativos legais. O adolescente foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA