Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia usa helicóptero na caça a assaltantes que atacaram carro-forte em Jacundá 

Agentes procuram pistas do bando, que teria 10 homens. Ninguém foi preso.

Redação Integrada com informações do site Zé Dudu

Equipes de policiais militares dos municípios de Jacundá e Nova Ipixuna do Pará, sudeste do estado, atuam de forma integrada, com auxílio inclusive de um helicóptero nas buscas ao grupo que tentou assaltar um carro-forte, da empresa de Segurança Prossegur, por vola das 14h, desta quinta-feira (15), na PA-150, entre os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna do Pará, sudeste estadual. Até então ninguém foi preso.

A equipe de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (Drrba), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com sede em Belém, dá suporte à operação. A polícia estima que o grupo agiu por meio de 10 homens em quatro veículos. 

Ainda segundo os policiais, foram usados, pelo menos, uma Chevrolet Blazer, cor dourado, placas GCR-9887 e uma Renault Duster, de placa não identificada. Um dos carros foi abandonado na PA-150 e a Duster incendiada na estrada vicinal do Km 60, onde os ladrões, na fuga, teriam fechado uma ponte com uma SW4, e tomado de assalto um Fiat Uno, que não foi encontrado.

Policiais militares dos municípios de Jacundá e Nova Ipixuna trabalham juntos no Km 60, zona rural de Jacundá. Na tentativa de assalto, nesta quinta-feira (15), houve intensa troca de tiros e, pelo menos, um dos suspeitos estaria baleado, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.

O bando, segundo as informações, conseguiu escapar para uma área de mata. 

A TENTATIVA DE ASSALTO

De acordo com a polícia, o bando jogou peças pontiagudas na estrada para furar os pneus do carro-forte, após, tentaram fazer ele parar a tiros de armas de fogo. Foram encontrados cápsulas de fuzil ponto 50. Os policiais recolheram também cápsulas 7,62, 556, e cerca de 40 quilos de dinamite.

.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA