CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia recupera, em Bragança, moto roubada no Maranhão

Redação Integrada

Em rondas pelas ruas da cidade de Bragança, no nordeste paraense, no final da tarde do último sábado (20), uma equipe de policiais militares abordou dois homens que se apresentavam em movimento suspeito trafegando em uma moto, e acabou flagrando que o veículo havia sido roubado na cidade de Pinheiros, no Estado do Maranhão.

Na Delegacia, constatou-se que os dois suspeitos eram adolescentes, a princípio, nada foi constatado contra eles no entanto ao fazerem a vistoria na motocicleta, os PMs identificaram adulteração no chassis do veículo. Feita a consulta no sistema de registros, verificu-se que a motocicleta era roubada da citada cidade maranhense.

O chassis da moto foi identificado como "9C2KD0540DR115128" e a placa "OIZ-5035". Registrado o flagrante, os adolescentes e a motocicleta foram apreendidos. Os jovens estão à disposição da Justiça para os procedimentos de praxe, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA