CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Polícia prende suspeito de matar ‘Bolinha’, homem em situação de rua conhecido em Abaetetuba

A vítima foi morta a pauladas na área do Mercado Municipal de Peixe, na quarta-feira (22)

O Liberal
fonte

Lucivaldo Ferreira Assunção, mais conhecido como “Negão”, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Abaetetuba, nordeste paraense, pelo assassinato de um homem em situação de rua, identificado apenas como Maelson, o “Bolinha”, figura bastante conhecida naquele município. O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, ocorreu na quarta-feira (22). Um segundo suspeito continua foragido. De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta a pauladas na área do Mercado Municipal de Peixe.

Por meio das investigações, a Polícia Civil, por meio da Superintendência do Baixo Tocantins, identificou dois suspeitos: “Negão” e “Curuba”. Ambos ​​seriam trabalhadores do mercado e, desde o ocorrido, estavam ausentes do local.

VEJA MAIS

image Acusado de homicídio, ‘Davizinho’ é morto ao reagir à abordagem policial em Vigia
Ele teria empunhado uma arma em direção aos agentes, que precisaram agir para contê-lo

image Refém na Augusto Montenegro: Defesa da vítima pedirá a inclusão de mais 9 crimes contra Yann Carlos
Dentre os novos delitos, está a tentativa de homicídio, identificada no momento em que o criminoso apontou uma faca para a criança de 3 anos

image Médico Leandro Boldrini é condenado novamente pela morte do filho Bernardo
Tribunal do Júri de Três Passos (RS) decide por condenação do réu a 31 anos e oito meses de prisão, em regime fechado, por homicídio quadriplamente falsificado e falsidade ideológica

Em diligências ininterruptas, agentes da Divisão de Homicídios de Abaetetuba, juntamente com os demais policiais civis de plantão, conseguiram a identificação completa dos suspeitos. Passaram a intensificar as buscas por Raimundo Nonato Pantoja Quaresma, o “Curuba”; e Lucivaldo Ferreira Assunção, o “Negão”.

Com apoio do 31º Batalhão da Polícia Militar, nesta sexta, foi possível realizar a prisão de Lucivaldo. Segundo a polícia, ele foi o autor das pauladas que mataram “Bolinha”. O suspeito foi localizado na casa da companheira, no bairro de São Sebastião, escondido dentro do forro.

Ele foi conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante. A polícia continua em busca do segundo suspeito, que se encontra foragido.

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA