logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de furto e recupera videogame e jogos em Conceição do Araguaia

O suspeito foi detido pelo crime de furto qualificado

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (18), um homem pelo crime de furto qualificado no bairro Vila Nova, no município de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. O suspeito teria tido envolvimento no furto de um residência da cidade, mas as autoridades não divulgaram detalhes sobre esse delito.

VEJA MAIS 

image Casal é preso por suspeita de roubos de aparelhos de internet na Sacramenta, em Belém
Diversos furtos desses equipamentos foram registrados pela Polícia Civil na capital

image Polícia Civil prende grupo acusado de praticar golpe contra idosa, em Belém
Os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva contra acusados pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado mediante fraude e com abuso de confiança, por meio de dispositivos eletrônicos

image Golpista é preso por tentativa de furto qualificado em caixa eletrônico, em Belém
Homem utilizava aparelho que subtraía os cartões dos clientes ao tentarem utilizar o caixa eletrônico, em uma agência bancária do bairro da Pedreira

De acordo com a PCPA, durante um patrulhamento, um homem e um adolescente foram abordados após tentarem fugir da guarnição policial. Eles confessaram que teriam cometido furtos e que os objetos estaria na casa de um deles. Os agentes de segurança então se dirigiram até o local e apreenderam oito celulares, um tablet e sete frascos de perfume.

Os dois indivíduos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos de praxe. O Conselho Tutelar também foi acionado em razão de um dos suspeitos ser adolescente. O outro envolvido foi preso em flagrante.

Já na quinta-feira (19), um homem se dirigiu à delegacia e relatou que era amigo do proprietário da residência que foi furtada, e que ao adentrar o local percebeu os sinais de invasão, assim como a falta de três televisões, oito câmeras de segurança, um tablet e um videogame.

Os agentes realizaram novas diligências para encontrarem os outros bens, e conseguiram recuperar o videogame, 12 jogos, um frasco de perfume, uma mochila de computador e roupas.

A PCPA continua com as investigações para recuperar os outros itens que teriam sido furtados. 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA