logo jornal amazonia

Polícia prende por mais três crimes homem condenado a 23 anos de reclusão no Pará

Heliton Chucre Pimentel, 35 anos, foi localizado em Castanhal, no nordeste paraense

O Liberal

Heliton Chucre Pimentel, 35, foi preso nesta segunda-feira (4) por tentativa de homicídio, roubo e ameaça. Durante a ação do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) que atua no município de Castanhal, nordeste paraense, também foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Barcarena, referente à apuração dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa. Por esses delitos, Heliton já havia sido condenado a 23 anos de prisão.

VEJA MAIS

image Operação prende 6 suspeitos de crimes sexuais e violência doméstica na ilha do Marajó
Além das prisões, a polícia apurou 81 denúncias e instaurou 34 procedimentos. Ao longo da operação, 16 boletins de ocorrência foram registrados

image Três homens morrem em ação policial no bairro do Bengui
Segundo a Polícia Civil, outros dois homens foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma de fogo

image Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado dentro de canal, em Icoaraci
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) quando a vítima foi localizada por moradores de uma residência próxima ao córrego

“O criminoso teve a sentença decretada em decorrência de fatos ocorridos no ano de 2008, praticados contra um investigador da Polícia Civil. Além disso, também é investigado por integrar associação criminosa e pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e está à disposição da Justiça”, declarou o delegado Temmer Khayat, diretor do Núcleo de Inteligência (NIP).

A Polícia Civil deflagrou, desde a última sexta-feira (1), a “Operação Scraping”, que tem como objetivo cumprir 25 mandados de prisão por crimes de roubo, latrocínio, estupro, tráfico de drogas e homicídios. Além de Castanhal, os municípios de Capanema e Santarém também atuam nas diligências.

No total, já somam 23 mandados judiciais cumpridos em torno da referida operação policial, com diligências realizadas nas cidades mencionadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA