CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Gurupá

Suspeito foi flagrado fazendo entregas de entorpecentes em motocicleta e guardava drogas e munições em casa

O Liberal
fonte

Um homem identificado como André dos Santos Pinto foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (16), no município de Gurupá, no Pará. A prisão foi realizada por policiais militares do 77º Pelotão Destacado da Polícia Militar, vinculado ao 9º Batalhão.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de que um casal estaria utilizando uma motocicleta Honda Bros vermelha para realizar entregas de entorpecentes pela cidade. Durante as diligências, os suspeitos foram localizados nas proximidades da Praia do Coqueiro. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados e abordados pelos policiais.

Com André, foram encontradas inicialmente nove porções da droga conhecida como oxi. Ao ser questionado, ele informou que guardava mais entorpecentes em sua residência, situada nas proximidades da Escola Monsenhor Dias. No local, os policiais apreenderam uma porção maior da droga, cinco munições intactas de calibre .22 e dinheiro em espécie.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Gurupá, onde foi autuado em flagrante. A motocicleta utilizada na ação e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que “um homem e uma mulher foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia de Gurupá pelo crime de tráfico de drogas”. Também foram apreendidos nove porções pequenas e um grande de substância análoga a óxi, R$ 30 em espécie e cinco munições intactas calibre .22. Ele segue à disposição da Justiça”, disse a polícia. A reportagem apurou que a mulher em questão foi liberada durante audiência de custódia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA