CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende dupla suspeita de matar homem a tiros e facadas, na Condor, em Belém

O crime ocorreu no dia 8 de agosto deste ano, na passagem Motorizada

O Liberal
fonte

Ronald Lima Sampaio, mais conhecido como “Loiro”, e José Antônio Brito de Andrade, o “Toni”, foram presos na manhã desta terça-feira (12), em Belém. A dupla é suspeita de matar, com dois tiros e sete facadas, o jovem Ismael Teixeira Neve, de 20 anos. O crime aconteceu no dia 8 de agosto deste ano, na passagem Motorizada, bairro da Condor, na capital paraense. De acordo com a Polícia Civil, Ronald desferiu as facadas porque a vítima estaria lhe devendo duas laranjinhas. Ainda segundo a PC, José Antônio teria desavenças antigas com o rapaz e, por isso, efetuou os disparos de arma de fogo.

VEJA MAIS

image ​Mais três suspeitos de assaltar agência bancária são presos em Viseu
Diligências seguem sendo realizadas na tentativa de identificar outros possíveis envolvidos na ação, registrada na madrugada da última sexta-feira (8)

image Homens são presos por abuso sexual contra mulheres e crianças durante desfile de 7 de setembro
Um terceiro suspeito também foi preso por roubo de cinco celulares durante o evento, ocorrido na Esplanada dos Ministérios, no Dia da Independência

image Operação ‘Paz em Acará’ prende dois homens por estupro de vulnerável
Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis a cada caso

A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da Divisão de Homicídios, com apoio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos. Ronald e José Antônio deverão responder por homicídio qualificado.

A ação criminosa praticada pela dupla foi registrada por câmeras de segurança. Os autores foram identificados com auxílio das imagens, além de relatos de testemunhas, ambos confirmados pelos laudos de perícias prosopográficas - que identifica suspeitos por meio da investigação de imagens ou vídeos -, os quais direcionaram para a confirmação da autoria do delito, segundo a PC.

José Antônio foi ouvido em sede policial e confessou o crime, além de confirmar a identidade do segundo criminoso que agiu consigo, Ronald, que ficou em silêncio durante interrogatório.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penal onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA