#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Polícia Federal apreende, em Abaetetuba, 450 fardos de incensos

A mercadoria contrabandeada estava em um barco. Um homem foi preso

Dilson Pimentel
fonte

A Polícia Federal apreendeu, em Abaetetuba, no nordeste do Pará, um barco com mercadoria contrabandeada, provavelmente vindo do exterior. A embarcação transportava aproximadamente 450 fardos de incensos, com 400 caixas - cada caixa contém 30 unidades. Um homem foi preso.

Realizada na sexta-feira (8), pelo Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal no Pará, a ação ocorreu na bacia hidrográfica de Abaetetuba. Ainda segundo a PF, a abordagem resultou na prisão de um homem, que responderá pelo crime de contrabando, tipificado no artigo 334-A do Código Penal: “importar ou exportar mercadoria proibida”. A pena é de reclusão de dois a cinco anos.

VEJA MAIS:

image PF apreende 430 caixas de cigarros ilegais em porto de Belém
Cigarros vinham do Suriname. Tripulação da embarcação foi presa e investigação segue para rastrear a origem dos produtos.

image PF deflagra operação contra tráfico e contrabando na rota Brasil - Paraguai
Operação Boa Vista já cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão no Paraná e em São Paulo. É possível que a rede criminosa espalhe produtos em todo o país

Na Delegacia da Polícia Federal foram efetuadas as comunicações à Justiça e ao Ministério Público e o preso foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito antes do seu encaminhamento ao presídio, onde encontra-se à disposição da Justiça. O valor aproximado da mercadoria apreendida será calculado pela Receita Federal.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA